Neste vídeo você vai aprender a instalar e configurar o Chatwoot na nossa versão SMART ATENDIMENTO, uma distribuição avançada do Chatwoot modificada e com diversas melhorias para quem busca um sistema CRM de atendimento profissional no whatsapp, preparada para white label e para operação em ambientes multiempresas.
Mostro o tutorial clique a clique de como subir o ambiente em Docker Swarm utilizando o Portainer, criação do banco de dados, ajustando toda a infraestrutura e deixando o sistema pronto para uso em produção. O Smart Atendimento se destaca por trazer uma série de melhorias exclusivas que não existem no Chatwoot padrão. Entre elas, está a Automação com o N8N permitindo que você tenha um processo totalmente automatizado, sem precisar sair da plataforma.
. Também foi adicionada a possibilidade de o agente excluir mensagens, dando mais autonomia e flexibilidade no dia a dia. O Smart Atendimento conta ainda com uma aintegração com CRM que amplia a usabilidade, a função de pausa em macros para controlar melhor as automações, e a opção de ocultar as abas “Todos” e “Não atribuídos” dos agentes, ajudando a manter foco apenas no que é relevante para cada operador.
Se você busca uma solução de atendimento moderna, flexível e com recursos aprimorados, o Smart Atendimento é a evolução natural do Chatwoot, pronto para ser utilizado como plataforma de atendimento centralizada, escalável e personalizável.
💲 Gostou do conteúdo? Contribua com o canal fazendo um PIX
💲 Chave: rafaellira174@gmail.com
Favorecido: Rafael Lira Morao Mugarte
A instalação completa acompanha:
-Chatwoot
-N8N
-Api whatsapp
-Portainer
-Redis
-Postgres